segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um?

Estamos longe de viver numa cidade imperfeita. Mas mesmo com todas as vantagens que encontramos por cá viver ou trabalhar, há diversos aspectos que contradizem algumas leis da urbanidade, pequenas imperfeições que podem - e devem - ser olhadas de outra forma, facilitando a vida a todos os que por aqui respiram Aveiro.

Não será (esperamos) também um blog de confronto político. Aveiro é uma cidade conhecida pela tolerância política e onde, à parte as nossas ideologias, a sã convivência é um modo de estar e ser. Práticamente nos tratamos todos pelo nome. No entanto, "et pour cause", o nosso anonimato irá manter-se até acharmos por conveniente. Cada um dos nossos colaboradores está consciente dos deveres e dos direitos que nos assiste na execução deste espaço.

Pretendemos apenas que se debatam ideias. Que se sugiram soluções. O blog poderá não ter peso algum na blogosfera local, mas com um pouco de boa vontade poderemos alertar quem de direito para algumas "indignações" que fazem parte do nosso dia-a-dia.


Começemos então...

Sem comentários: